Prisão

Preso suspeito de assalto à residência e estabelecimento em São Luís

O homem é suspeito de roubo a um lava jato situado no Anil e a uma residência no Calhau.

Imirante.com, com informação da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02

SÃO LUÍS - Dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos pela Polícia Civil do Maranhão na última terça-feira (10), no bairro do São Francisco, contra um homem investigado por assaltos a residências e estabelecimentos comerciais na capital maranhense. A prisão e a investigação foram coordenadas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Segundo investigações, o preso é suspeito de roubo a um lava jato situado no Anil, crime ocorrido no dia 1 de abril de 2021, quando cerca de quatro assaltantes invadiram o local e roubaram objetos de clientes e um veículo.

Segundo o delegado Tiago Dantas, o preso ainda foi identificado como um dos responsáveis pela execução de um roubo a residência ocorrido no dia 15 de fevereiro de 2021, no bairro Calhau, quando cerca de quatro bandidos armados invadiram a casa da vítima, renderam os moradores e levaram bens.

As investigações terão continuidade, e o preso será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.