Violência

Dono de bar é morto a tiros, e suspeito de cometer o crime é linchado no Coroadinho

Crime aconteceu no início da madrugada deste domingo (4), na localidade Alto São Sebastião.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Polícia investiga dois homicídios ocorridos na madrugada deste domingo (4), no Coroadinho.
Polícia investiga dois homicídios ocorridos na madrugada deste domingo (4), no Coroadinho. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

SÃO LUÍS - Dois homens foram mortos no início da madrugada deste domingo (4), na localidade Alto São Sebastião, na região do bairro Coroadinho, em São Luís. De acordo com informações preliminares, o dono de um bar foi assassinado a tiros, e o suspeito de cometer o crime foi morto por populares em seguida.

A polícia informa que há três versões para a motivação do crime contra o dono do bar, que foi identificado apenas como Raimundo. A principal delas é a de que o dono do estabelecimento teria discutido com uma pessoa que estava no local, possivelmente por causa do fechamento do bar, que deve encerrar as atividades até meia-noite. Por volta de 1h, o homem voltou ao local em uma bicicleta, encontrou Raimundo limpando o bar e o assassinou com um tiro.

Após o homicídio, populares que estavam na área se juntaram e lincharam o suspeito, que também morreu no local. Nenhum suspeito de linchar a segunda vítima foi preso ou identificado até o momento. A polícia investiga se o homem morto por populares teria envolvimento com uma facção criminosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.