Em São Luís

Preso homem suspeito de violência doméstica contra jovem de 12 anos

Segundo a polícia, o homem de 22 anos convive em união estável com a menor há mais de um ano.

Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
De acordo com as investigações, não foi a primeira vez que a jovem sofreu violência física.
De acordo com as investigações, não foi a primeira vez que a jovem sofreu violência física. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na manhã desta segunda-feira (21), um homem de 22 anos suspeito da prática do crime de lesão corporal com perfil de violência doméstica contra uma adolescente de 12 anos de idade, em São Luís.

Leia também:

Polícia investiga homem suspeito de violência doméstica contra adolescente

Casos de violência doméstica estão subnotificados na pandemia

Suspeito é preso por violência doméstica contra ex-namoradas no interior do Maranhão

Segundo a polícia, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) apurou durante as investigações preliminares que o homem convive em união estável com a menor há mais de um ano. E na manhã desta segunda, ele agrediu fisicamente a vítima no interior do Terminal da Praia Grande, no Centro de São Luís.

Ainda de acordo com as investigações, não foi a primeira vez que a jovem sofreu violência física. O suspeito foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de São Luís onde deve ficar preso à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.