Previsão do Tempo

Inmet emite alerta de chuvas intensas durante fim de semana no Maranhão

As chuvas causaram transtornos na capital.
Imirante.com11/06/2021 às 14h01

SÃO LUÍS - O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou, nesta sexta-feira (11), um alerta amarelo para as áreas do Oeste Maranhense, Leste Maranhense, Norte Maranhense e Centro Maranhense.

O alerta amarelo significa perigo potencial, isto é, uma situação meteorológica potencialmente perigosa onde a população deve manter-se constantemente informada sobre as condições climáticas e evitar sair de casa desnecessariamente.

De acordo como Inmet, a chuva pode atingir até 50 mm/dia com ventos intensos que podem variar de 40 a 60 km/h. O risco de queda de galhos e árvores, queda de energia e de descargas elétricas é considerado baixo até o momento.

Sexta-feira com fortes chuvas na capital

A chuva intensa em São Luís, registrada no final da manhã, provocou congestionamentos, alagamentos e acidentes em alguns pontos.

Acidente registrado na Avenida Colares Moreira.

A internauta Gleyce, que mora no bairro São Bernardo, enviou um vídeo de como ficou a rua Eliezer Silva. Confira:

Mayssa também enviou para o WhatsApp do Imirante (98 99209-2383) as imagens da Avenida dos Holandes, no Olho D'Água. Segundo ela, a região ficou inteiramente alagada após 10 minutos de chuva apenas.

O mesmo aconteceu no Jordoa, em São Luís, próximo ao estádio Castelão. Confira:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.