Prepara o braço!

Liberado cadastro do público a partir de 30 anos para vacinação contra Covid em São Luís

Basta acessar a plataforma #VacinaSãoLuís e preencher todas as informações solicitadas.
Imirante.com05/06/2021 às 11h44
Liberado cadastro do público a partir de 30 anos para vacinação contra Covid em São LuísVacinação ocorre em nove pontos na capital. (Foto: Paulo Soares/O Estado)

SÃO LUÍS - Está liberado o cadastro para a vacinação contra a Covid-19 de pessoas com idade a partir de 30 anos em São Luís. A informação foi divulgada pelo prefeito Eduardo Braide (Podemos), em rede social, na manhã deste sábado (5).

Para isso, é preciso acessar a plataforma #VacinaSãoLuís e preencher todas as informações solicitadas. Para se cadastrar é basta acessar o endereço: https://saoluis.ma.gov.br/vacinasaoluis.

Leia mais:

São Luís vacina público de 35 a 42 anos na próxima semana

O cadastramento é necessário para garantir o quantitativo de doses necessárias para o público convocado a comparecer aos centros de vacinação. Por isso, quem está na faixa etária do calendário deste feriadão e fim de semana deve se cadastrar, caso ainda não o tenha feito. Também, no ato da vacinação é preciso apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência.

O calendário de vacinação do público a partir de 30 anos deve ser anunciado na próxima semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.