Ação policial

Suspeitos de roubarem veículo em lava a jato no bairro Olho d'Água são presos no Centro Histórico de São Luís

Veículo foi tomado de assalto na tarde dessa segunda-feira (31).

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Chave do veículo recuperado pelos policiais do BPTur.
Chave do veículo recuperado pelos policiais do BPTur. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

SÃO LUÍS – Militares do Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur) prenderam, na noite dessa segunda-feira (31), no Centro Histórico de São Luís, dois suspeitos de roubarem um veículo em um lava a jato no bairro Olho d’Água horas antes, na capital maranhense. Na ação policial, o carro também foi recuperado.

De acordo com informações do BPTur, os policiais do motopatrulhamento do batalhão realizavam o policiamento na área do Centro Histórico de São Luís, quando foram acionados, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de que o veículo roubado pelos suspeitos estava ao lado do Mercado do Peixe, na região do Portinho.

Ainda segundo a polícia, de imediato, a equipe se deslocou para o local citado, avistando o veículo próximo ao Terminal de Integração da Praia Grande. Os policiais iniciaram, ainda, o acompanhamento tático e conseguiram interceptar o carro próximo à Praça Manoel Beckman.

No veículo, os policiais prenderam os dois suspeitos, que foram encaminhados ao Plantão Central da Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.