Acidente

Atropelamento é registrado na avenida General Arthur Carvalho, em São Luís

Vítima sofreu fraturas nas duas pernas, foi socorrida e encaminhada ao hospital.
Imirante.com01/06/2021 às 10h27
Atropelamento é registrado na avenida General Arthur Carvalho, em São LuísVítima ficou no chão após ser atropelada pela motocicleta. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Um atropelamento foi registrado na manhã desta terça-feira (1º), na avenida General Arthur Carvalho, no bairro Turu, em São Luís. De acordo com testemunhas, uma mulher foi atingida por uma motocicleta, ocasionando fraturas nas pernas da vítima, que foi socorrida e encaminhada ao hospital.

O acidente aconteceu na frente de um condomínio de apartamentos, situado em uma curva. No local, de acordo com moradores, vários acidentes já foram registrados devido, principalmente, à falta de sinalização. "Há muito tempo cobramos do poder público por uma sinalização aqui nesse trecho. Diversos acidentes já aconteceram aqui. Hoje, mais um", disse uma moradora do condomínio, que não quis se identificar.

Segundo os moradores do condomínio, apesar de existirem tachões refletivos na via, alguns já arrancados, não é suficiente para inibir a alta velocidade dos condutores e evitar os acidentes.

Ao Imirante.com, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) informou, por meio de nota, que enviará equipe para fazer levantamento e estudo técnico do local, a fim de tomar as providências relativas às necessidades específicas de sinalização.

Leia íntegra da nota:

"A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) vai enviar equipe para fazer levantamento e estudo técnico do local, a fim de tomar as providências relativas às necessidades específicas de sinalização."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.