SÃO LUÍS - Na tarde da última quinta-feira (27), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra suspeito de integrar facção criminosa em São Luís.
O suspeito é investigado por planejar, em outubro de 2020, ataques contra sedes de órgãos públicos e veículos de transporte coletivo na capital maranhense.
De acordo com o Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/SEIC), a prisão é resultado da operação “São Luís Segura”, que na época conseguiu identificar e prender várias pessoas que integravam a organização. Na ocasião foram apreendidos também cadernos de anotações e objetos eletrônicos que foram analisados e resultaram na prisão do investigado.
Ainda segundo com o DCCO, o suspeito encontrava-se foragido e foi capturado após a Polícia Civil ter o conhecimento de que ele havia dado entrada em um hospital público da grande ilha, após sofrer um acidente de trânsito.
Saiba Mais
- Homem é assassinado com diversos tiros no município de Raposa
- Homem é assassinado com golpes de foice em Imperatriz
- Polícia prende homem suspeito de matar PM reformado com tiro na cabeça
- Policial militar que sacou arma e agrediu motoqueiro em São Luís é afastado das funções
- VÍDEO: Homem saca arma, agride motoqueiro e ameaça testemunhas em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.