Prisão

Trio suspeito é preso pela polícia após roubar veículo e manter proprietário no porta-malas, em São Luís

Grupo foi interceptado após bater em um veículo, e um criminoso foi preso. Outros dois tentaram fugir a pé, mas foram capturados pelos policiais.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Com o grupo, a polícia apreendeu ainda uma arma de fogo calibre 38.
Com o grupo, a polícia apreendeu ainda uma arma de fogo calibre 38. (Foto: Divulgação / SSP-MA)

SÃO LUÍS – Três homens, foram presos pela Polícia Militar na tarde dessa terça-feira (25), após roubarem um veículo e manter o proprietário dentro do porta-malas, no bairro São Cristóvão, em São Luís.

Leia também:

Suspeito de furto e homicídio é preso pela polícia no bairro Cidade Olímpica, em São Luís

Trio é preso com carro roubado e simulacro de arma de fogo

De acordo com informações da polícia, um policial realizava rondas no bairro quando foi informado de um roubo que havia sido cometido por três homens em um veículo. Em seguida, a guarnição realizou diligências encontrando o veículo e iniciando o acompanhamento tático.

O trio foi interceptado após bater em um veículo, e um criminoso foi preso. Os outros dois tentaram fugir a pé, mas foram capturados pelos policiais.

Após a prisão dos suspeitos, os policiais localizaram o proprietário do veículo preso dentro do porta-malas. Com o grupo, a polícia apreendeu ainda uma arma de fogo calibre 38.

Os três homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas necessárias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.