No Caratatiua

Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em bairro de São Luís

Com os suspeitos, os policiais civis apreenderam uma quantidade de crack, balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Imirante.com, com informação da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Cão farejador da Polícia Civil participou da ação.
Cão farejador da Polícia Civil participou da ação. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na manhã dessa quarta-feira (5), duas pessoas suspeitas do crime de tráfico de drogas, durante operação realizada no bairro Caratatiua, em São Luís.

De acordo com informações da polícia, a operação foi comandada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) que, inicialmente, tinha por objetivo executar mandados de busca e apreensão na região. Entretanto, diante dos fatos efetuou a prisão em flagrante da dupla.

Segundo a polícia, com suspeitos, foi apreendida uma quantidade de crack, além de uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. A polícia informou que os suspeitos foram conduzidos à sede da Senarc, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Após as formalidades legais, a polícia disse que os suspeitos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça. Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações continuarão para que sejam apuradas todas às circunstâncias do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.