Em São Luís

PRF apreende ônibus com placa clonada na BR-135

A apreensão foi feita por volta das 10h, quando a equipe PRF realizava rondas pela BR-135, na altura do Km 18, em São Luís, no sentido decrescente.

Divulgação/PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O veículo e os dois envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil.
O veículo e os dois envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na manhã dessa segunda-feira (3), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu um ônibus com adulteração de sinal identificador. A apreensão foi feita por volta das 10h, quando a equipe PRF realizava rondas pela BR-135, na altura do Km 18, em São Luís, no sentido decrescente.

A PRF abordou o microonibus Agrale modelo versátil, com placa de Guarulhos/São Paulo. Após consulta aos sistemas da PRF, foi constatado que o ônibus seria um veículo “clone”, pois o original pertenceria a uma outra empresa, localizada em Cumbica, Guarulhos/São Paulo, conforme Boletim de Ocorrência feito na delegacia regional de São Mateus, no Espírito Santo.

Diante dos fatos, a equipe realizou a abordagem ao microonibus. No local ainda estavam estacionado em frente a empresa mais dois microonibus da citada empresa de transporte.

Ao consultar os sistemas verificou-se os elementos de identificação pertenciam a marca/modelo: AGRALE/COMIL VERSATILE I, cor amarela, placa do estado do Goiás.

O condutor e o gerente da empresa responsável pelo microonibus afirmaram não ter conhecimento da situação do ônibus. O veículo e os dois envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.