Covid-19

Profissionais de Saúde entre 35 e 39 anos que perderam a 1ª dose se vacinam neste sábado

A vacinação contra a Covid para este público ocorrerá no Centro Municipal de Vacinação e no <i>drive-thru</i> Espaço Reserva.

Imirante.com, com informação da Prefeitura de São Luís

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Vacinação de profissionais da Saúde vai ocorrer em dois pontos na capital.
Vacinação de profissionais da Saúde vai ocorrer em dois pontos na capital. (Foto: Divulgação/Prefeitura de São Luís)

SÃO LUÍS – Os profissionais da Saúde de 35 a 39 anos, que perderam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, poderão receber o imunizante neste sábado (1º).

A vacinação para este público ocorrerá das 8h às 17h no Centro Municipal de Vacinação, no Multicenter Sebrae, e no drive-thru Espaço Reserva, no Shopping da Ilha.

É necessário que cadastrado na plataforma Vacina Profissionais da Saúde tenha sido feito até as 23h59 dessa quinta-feira (29), e apresentar, no local de vacinação, carteira do respectivo conselho ou declaração que comprove a atuação profissional.

Leia também:

Aberto cadastro de vacinação para pessoas com comorbidades e síndrome de Down

Profissionais da Educação (municipal, comunitária e particular)

Também será realizada neste sábado (1º) a vacinação para uma nova faixa etária de profissionais da Educação das redes municipais, comunitária e particular. Nesta nova etapa, podem se vacinar profissionais com 45 anos ou mais.

Pela manhã será a vez dos nascidos de janeiro a junho e à tarde, de julho a dezembro. A vacinação será exclusivamente no Centro de Convenções e no drive-thru da UFMA.

Basta levar um documento oficial com foto e o último contracheque.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.