Homicídio

Suspeito de matar idoso é preso após tentar se esconder em guarda-roupa

Paulo Batista Nunes, de 74 anos, foi assassinado no sábado por disparo de arma de fogo, na Ilha de Tauá-Mirim.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Idoso foi morto com tiro durante discussão com o suspeito.
Idoso foi morto com tiro durante discussão com o suspeito. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Após um homicídio registrado na Ilha de Tauá-Mirim, região da Estiva, o suspeito do crime foi localizado no bairro Inhaúma, na capital, na manhã desse domingo (18).

Segundo informações da Policia Militar do Maranhão (PMMA), Lucas Borges Silva, de 23 anos, é suspeito de matar Paulo Batista Nunes, de 74 anos.

Leia mais:

Homem é morto a tiros durante briga com parente em São Luís

Ao chegarem ao endereço do suspeito, conhecido como "Reco-reco", os policiais o acharam escondido dentro de um guarda-roupa. Ele foi então conduzido à Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP).

O suspeito relatou, em depoimento à polícia, que ele e a vítima estavam bebendo quando houve uma discussão, no último sábado (17). Segundo Lucas, a vítima se armou com uma foice, e ele, por sua vez, foi até sua residência, onde pegou uma espingarda e retornou para o local. Lá, os dois discutiram novamente, quando foi efetuado um disparo contra o idoso.

O suspeito do crime já tem passagem por roubos, ainda de acordo com informações policiais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.