Vacinação

Idosos de 62 anos já cadastrados vacinam neste domingo (18) e na segunda-feira (19)

Vacinação ocorre no Centro Municipal de Vacinação e no Centro de Convenções da UFMA; no formato <i>drive-thru</i>, ocorre no campus do Bacanga da UFMA e no Espaço Reserva (Shopping da Ilha).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Prefeitura de São Luís divulgou em rede social a continuidade do calendário para imunização do grupo prioritário.
Prefeitura de São Luís divulgou em rede social a continuidade do calendário para imunização do grupo prioritário. (A. Baeta / Agência São Luís)

SÃO LUÍS - Segue, neste domingo (18) e na próxima segunda-feira (19), a vacinação em idosos com idade de 62 anos - já cadastrados - contra a Covid-19, na capital maranhense. A Prefeitura de São Luís divulgou em rede social a continuidade do calendário para imunização do grupo prioritário, que ocorre de acordo com a idade, em ordem decrescente.

Leia também:

Vacinação contra Covid-19 é suspensa em São Luís, exceto para idosos acamados

A imunização ocorre no Centro Municipal de Vacinação, instalado no Multicenter Sebrae, no bairro Cohafuma e no Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). No no formato drive-thru a imunização é realizada no campus do Bacanga da UFMA e no Espaço Reserva (Shopping da Ilha). O horário da vacinação será por idade e mês de nascimento.

É necessário estar cadastrado na plataforma "Vacina São Luís", mas não precisa mais aguardar contato da Secretaria Municipal de Saúde (Semus). O idoso pode ir direto a um dos locais de vacinação, com documento oficial com foto, obedecendo a idade indicada para cada dia.

Veja o calendário:

Domingo -18/04: idosos de 62 anos

Manhã: nascidos em janeiro, fevereiro e março

Tarde: nascidos em abril, maio e junho

Segunda-feira 19/04: continuação da vacinação dos idosos de 62 anos

Manhã: nascidos em julho, agosto e setembro

Tarde: nascidos em outubro, novembro e dezembro



Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.