Abandonado

Carro roubado é recuperado pela polícia na zona rural de São Luís

Veículo foi roubado no bairro Vila Samara, também na capital maranhense.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Carro foi encontrado abandonado em uma área de mato. (Foto: divulgação / PMMA)
Carro foi encontrado abandonado em uma área de mato. (Foto: divulgação / PMMA)

SÃO LUÍS – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) recuperou, na tarde desse sábado (10), no bairro Piçarreira, na zona rural de São Luís, um veículo que foi roubado no bairro Vila Samara, também na capital maranhense. A ação foi coordenada por militares do 21º Batalhão de Polícia Militar (21ºBPM).

De acordo com informações da PM, os militares realizavam patrulhamento, quando foram acionados, via Centro Integrado de Operações de Segurança do Maranhão (Ciops), acerca de um roubo de veículo na região, e que poderia está sendo usado para cometer crimes.

Ainda segundo a PM, com ajuda de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi localizado, abandonado em uma área de matagal, no bairro Piçarreira. Dentro do automóvel foram encontrados alguns utensílios domésticos. Posteriormente, o carro foi devolvido ao respectivo dono.

Veículo foi localizado com a ajuda da PRF. (Foto: divulgação / PMMA)
Veículo foi localizado com a ajuda da PRF. (Foto: divulgação / PMMA)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.