Criminalidade

Carro roubado é recuperado, e suspeito é preso ao tentar fugir em São Luís

Outros dois suspeitos que estavam no veículo conseguiram fugir.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 18/08/2023 às 10h34
Suspeito foi apresentado na Delegacia da Cidade Operária.
Suspeito foi apresentado na Delegacia da Cidade Operária. (Foto: Divulgação / PMMA)

SÃO LUÍS - Um homem, que estava em um veículo roubado, foi preso na noite dessa quinta-feira (17), no bairro São Cristóvão, em São Luís. Outros dois suspeitos que estavam no carro conseguiram fugir.

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), os suspeitos foram abordado por uma guarnição do batalhão de Choque. Ao notar a presença policial, o condutor do veículo roubado engatou a marcha ré e bateu o fundo do carro  em um muro.

Segundo a polícia, dois dos ocupantes do veículo conseguiram fugir por uma área de mata, já o suspeito que conduzia o carro tentou correr, mas foi interceptado pelos policiais.

Ao realizar buscar no interior do veículo os militares encontraram documentos pessoas da vítima que teve o veículo roubado, duas facas, além de R$ 143,85 em espécie.

O homem preso durante a abordagem policial foi apresentado, sem lesão corporal, na Delegacia da Cidade Operária (Decop) para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.