Em São Luís

Covid-19: vacinação de profissionais da segurança a partir de 45 anos começa nesta sexta (9)

Segundo a SES, a vacinação tem início nesta sexta, no drive-thru do estacionamento do São Luís Shopping, no bairro Jaracaty, em São Luís.
Imirante.com08/04/2021 às 17h59
Covid-19: vacinação de profissionais da segurança a partir de 45 anos começa nesta sexta (9)As doses serão aplicadas exclusivamente para profissionais que atuam em São Luís. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS- A Secretaria de Estado da Saúde (SES) anunciou a data de início da vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19) em profissionais a partir de 45 anos e que estão na ativa nas áreas das Forças Armadas, Salvamento e Segurança.

Leia também:

Novo ponto de vacinação: Centro de Convenções da UFMA abre nesta quinta-feira

Anvisa autoriza novo ensaio clínico de vacina contra a Covid-19

Quatro variantes da Covid-19 são identificadas no Maranhão

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), a vacinação tem início nesta sexta-feira (9), no drive-thru do estacionamento do São Luís Shopping, no bairro Jaracaty, em São Luís. os profisssionais serão vacinados de 8h às 12h e das 12h às 16h. As doses serão aplicadas exclusivamente para profissionais que atuam em São Luís.

Para se vacinar é necessário apresentar o RG, cartão do SUS, último contracheque e comprovante de residência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.