Vídeo

Assalto com reféns em loja no Cohaserma termina em duas prisões e apreensão de adolescente

Ação foi registrada nessa quarta-feira (7); uma arma de fogo foi apreendida.
Imirante.com08/04/2021 às 09h23

SÃO LUÍS – Dois suspeitos de roubo em uma loja no bairro Cohaserma foram presos por volta das 14h30 dessa quarta-feira (7). Uma adolescente também foi apreendida nesta ação.

O trio, que portava arma de fogo, é suspeito de fazer reféns dentro da loja, que fica situada em um centro comercial do bairro. A polícia informou que conseguiu chegar ao local no momento em que os suspeitos estavam colocando os funcionários amarrados dentro de uma sala.

A ação pôde ser observada pela porta de vidro da loja, que estava trancada. Após conseguir abrir a porta, a equipe dominou o trio e libertou as vítimas. Com um dos suspeitos, foi encontrada a arma de fogo. Os conduzidos têm as seguintes idades: 28 anos, 22, e 16 anos.

Em seguida, foi realizada a condução para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), já que um dos suspeitos é menor de idade. A equipe foi informada que tratava-se de uma pistola que tinha sido roubada de um tenente da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) há cerca de um mês no bairro do Bequimão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.