SÃO LUÍS - Um homem suspeito de torturar e sequestrar a própria mulher no bairro Maracanã, zona rural de São Luís, foi preso pela 21º Batalhão de Polícia Militar.
Os policiais realizavam o policiamento na região, quando foram informados, via Ciops de um suposto caso de violência doméstica no bairro Maracanã. Eles, então, começaram a realizar diligências para localizar o suspeito e a vítima.
Com a ajuda de uma parente da vítima, os policiais conseguiram localizar o homem em uma área de matagal em posse de uma arma branca e com a vítima, a esposa dele.
Segundo informações da PMMA, o agressor segurava a mulher com força e a ameaçava o tempo todo. Os policiais deram voz de prisão ao agressor, que não resistiu e se entregou.
Após a prisão, a vítima relatou que passou por momentos de terror, que foi torturada com diversos cortes de facão pelo corpo, além de ter recebidos ameaças do companheiro.
Diante dos fatos, o agressor e a vítima foram encaminhados para a Casa de Mulher Brasileira.
Saiba Mais
- Homem é preso por ameaçar e perseguir sua ex-companheira, em Imperatriz
- Homem que deveria ficar afastado da ex-mulher volta a ser preso após sequestrá-la em Imperatriz
- Mulher é agredida com tampa de panela de pressão pelo companheiro; suspeito foi preso em flagrante
- Projeto premiará ações de enfrentamento à violência contra a mulher
- Investigado por ameaçar ex-companheira é preso após descumprir medida protetiva
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.