Violência doméstica

Homem é preso por sequestrar, torturar e ameaçar esposa no Maracanã

A vítima relatou à polícia que passou por momentos de terror e sofreu cortes de facão pelo corpo
Imirante.com, com informação da PMMA06/04/2021 às 09h48
Marido sequestrou mulher e a torturou em área de matagal. Foto: Reprodução (Imagem ilustrativa).

SÃO LUÍS - Um homem suspeito de torturar e sequestrar a própria mulher no bairro Maracanã, zona rural de São Luís, foi preso pela 21º Batalhão de Polícia Militar.

Os policiais realizavam o policiamento na região, quando foram informados, via Ciops de um suposto caso de violência doméstica no bairro Maracanã. Eles, então, começaram a realizar diligências para localizar o suspeito e a vítima.

Com a ajuda de uma parente da vítima, os policiais conseguiram localizar o homem em uma área de matagal em posse de uma arma branca e com a vítima, a esposa dele.

Segundo informações da PMMA, o agressor segurava a mulher com força e a ameaçava o tempo todo. Os policiais deram voz de prisão ao agressor, que não resistiu e se entregou.

Após a prisão, a vítima relatou que passou por momentos de terror, que foi torturada com diversos cortes de facão pelo corpo, além de ter recebidos ameaças do companheiro.

Diante dos fatos, o agressor e a vítima foram encaminhados para a Casa de Mulher Brasileira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.