Em São Luís

Dois adolescentes são apreendidos dentro de ônibus portando simulacros de arma de fogo

Suspeitos foram apreendidos durante abordagem à ônibus que fazia a linha Vila Luizão/Tropical Shopping.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Material apreendido com os suspeitos.
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) apreendeu, na manhã desta sexta-feira (26), dois menores de idade que estavam portando simulacro de arma de fogo e uma faca dentro de um ônibus coletivo, em São Luís.

Leia também:

Suspeitos de assalto a ônibus, jovem de 19 anos e adolescente de 16 são capturados com armas

Foragido de saída temporária é preso em ônibus na Estiva​

De acordo com informações da PM, durante a execução da “Operação Catraca”, uma guarnição da Equipe Raio Bravo, realizava abordagens e revistas no interior de ônibus, quando conseguiu localizar os suspeitos no coletivo que fazia a linha Vila Luizão/Tropical Shopping.

A dupla foi detida em flagrante e encaminhada a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) para ser submetida aos procedimentos cabíveis, ficando sob responsabilidade do judiciário.

Outra apreensão

Nessa quarta-feira (24), outro adolescente foi apreendido, na companhia de um outro jovem que foi preso, suspeitos de praticarem assalto em um ônibus na avenida Lourenço Vieira da Silva, no bairro São Cristóvão, próximo ao terminal de integração.

Segundo informações policiais, a dupla portava duas facas e um simulacro de pistola calibre 380. Um deles foi identificado como Ruan Carlos Ferreira Viegas, de 19 anos; e o outro é um adolescente de apenas 16 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.