Violência

Três homicídios são registrados na Grande São Luís na noite dessa terça-feira

Três homicídios foram registrados na Região Metropolitana.

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Em menos de 24 horas, quatro homicídios foram registrados na Grande São Luís. Os crimes aconteceram na noite dessa terça-feira (9) e na madrugada desta quarta-feira (10).

Leia também:

Polícia prende cinco suspeitos de homicídio e outros crimes em Cururupu

Adolescente é morta em Barra do Corda, e ex-companheiro é suspeito do crime

O primeiro caso aconteceu no bairro do Bequimão em São Luís. Um homem identificado como Anderson, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado ao Hospital Djalma Marques, Socorrão I, mas não resistiu aos ferimentos.

O segundo homicídio, foi registrado no bairro Vila Janaína, a vítima foi identificada como Mateus França Costa. Segundo informações de populares repassadas à polícia, um homem teria descido de um veículo na cor preta e teria efetuado vários disparos contra a vítima.

Por volta das 23h dessa terça-feira, foi registrado o terceiro homicídio no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, próximo a rotatória da orla marítima. Um homem, identificado como William Borges da Silva, de 25 anos, foi morto à tiros. Segundo informações de populares que presenciaram o homicídio três homens desceram de um veículo na cor preta e um deles efetuou vários disparos contra o homem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.