Operação

Polícia prende cinco suspeitos de homicídio e outros crimes em Cururupu

Ainda foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão nessa quinta-feira (10).
Imirante.com, com informações da Polícia Civil11/12/2020 às 08h09
Polícia prende cinco suspeitos de homicídio e outros crimes em CururupuPolícia Civil realizou operação em Cururupu. (Arte: Imirante.com)

CURURUPU - Policiais cumpriram, nessa quinta-feira (10), em Cururupu, cinco mandados de prisão temporária e nove de busca e apreensão, como parte da operação “Vida Segura”, deflagrada pela delegacia geral de Polícia Civil do Maranhão.

Leia também:

Polícia cumpre mandados de prisão por homicídios, em condomínio em SL

Participaram 36 Policiais Civis e Militares de equipes da 21ª Delegacia regional de Cururupu, 1º DP de Cururupu, DP de Mirinzal, DP de Guimarães, DP de Bacuri, DP de Santa Helena, 2ª CIPM de Mirinzal e 25º BPM de Cururupu.

As cinco prisões foram realizadas em desfavor de investigados pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e associação criminosa, praticados em 26 de novembro deste ano em Guimarães.

Os investigados compõem uma célula de uma facção criminosa atuante em todo o Estado do Maranhão.

Após os procedimentos de praxe, o presos foram encaminhados à unidade prisional onde ficarão à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.