Mandando de prisão

Polícia Civil prende homem suspeito de roubo em São Luís

O homem foi preso na casa da sua família na Vila Ariril.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
 O suspeito foi preso por policiais civis em São Luís. (Foto: Divulgação)
O suspeito foi preso por policiais civis em São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Policiais Civis, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital-SPCC, 10.°DP, cumpriram mandando de prisão preventiva, na manhã desta segunda-feira (8), contra um homem suspeito de praticar o crime de roubo qualificado pelo concurso de pessoas e majorado pelo uso de arma de fogo (art. 157, §2º, inciso II e §2º-A, inciso I, todos do Código Penal).

Leia também:

Polícia prende cinco pessoas por roubo de energia elétrica em Timon e Teresina

Polícia prende suspeito de roubo a motorista de aplicativo em São Luís

Segundo informações da polícia, o suspeito foi preso na casa da sua família na Vila Ariri, em São Luís. A Polícia Civil ainda disponibiliza o número do disque denúncia (98 98 984185661) para que a sociedade possa, de forma anônima, colaborar no combate da criminalidade.

Prisão suspeito de roubo a motorista de aplicativo

Nesta segunda-feira (8) a Polícia Civil do Maranhão prendeu, preventivamente, um suspeito de roubar veículos em São Luís. A prisão do suspeito foi realizada por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículo (DRFV), vinculada à Superintendência de Civil da Capital ( SPCC).

De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações apontam que no dia 27 de junho de 2020, o autuado roubou roubado o carro, modelo Corsa Classic, e pertences de um motorista de aplicativo.

A prisão foi realizada nesta segunda. (Foto: Divulgação)
A prisão foi realizada nesta segunda. (Foto: Divulgação)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.