Tráfico de drogas

Caminhoneiro é preso suspeito de transportar maconha na BR-135

Homem estava transportando, aproximadamente, 4 kg de maconha em caminhão com galões de água mineral.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Caminhoneiro é preso suspeito de transportar, aproximadamente, 4 kg maconha.
Caminhoneiro é preso suspeito de transportar, aproximadamente, 4 kg maconha. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na noite dessa terça-feira (26), a Polícia Civil, em operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um homem que estava transportando, aproximadamente, 4 kg de maconha na BR-135, em São Luís.

Durante a operação, os policiais abordaram um caminhão que carregava galões de água mineral. Com a utilização de um cão farejador, foi possível localizar um compartimento no veículo onde estava armazenado toda a droga.

De acordo com a Polícia Civil, o homem confessou que estava transportando o entorpecente e afirmou que a droga seria levada para o município de Humberto de Campos para ser comercializada no município.

O homem foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e, após as formalidades legais, foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.