Assalto

Polícia apreende adolescentes suspeitos de assalto a ônibus em São Luís

Assalto foi registrado na avenida Getúlio Vargas, no bairro Monte Castelo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Celulares apreendidos pela Polícia Militar.
Celulares apreendidos pela Polícia Militar. (Foto: divulgação / SSP)

SÃO LUÍS - A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) apreendeu, na tarde, dessa sexta-feira (15), no bairro Vila Passos, em São Luís, dois suspeitos de cometerem assaltos a ônibus coletivos na Região Metropolitana da capital maranhense. Com eles os policiais encontraram uma arma de fogo falsa e três celulares.

Segundo a polícia, populares informaram que haviam contido os dois suspeitos de cometerem assaltos a ônibus na avenida Getúlio Vargas no bairro do Monte Castelo. No local, os menores de idade foram apreendidos pelos militares.

Por contas dos ferimentos da tentativa de linchamento, um dos suspeitos foram conduzidos para o hospital Clementino Moura (Socorrão 1) para receber atendimento médico, e em seguida os dois foram conduzidos à delegacia do menor infrator para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.