Prisão

Polícia prende mulher acusada de integrar organização criminosa em São Luís

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil, por meio da SEIC.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Prisão de acusada de integrar organização criminosa aconteceu nesta quarta-feira (13).
Prisão de acusada de integrar organização criminosa aconteceu nesta quarta-feira (13). ( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), cumpriu, na tarde desta quarta-feira (13), em São Luís, um mandado de prisão preventiva contra uma mulher acusada de integração de organização criminosa com emprego de arma de fogo e associação para fins de tráfico.

A investigação que resultou nesse mandado de prisão teve início após quatro homens serem detidos por participação em um homicídio na Vila Magril, zona rural de São Luís, em janeiro de 2020. Foi identificada toda a estrutura da organização criminosa e a qualificação de seus integrantes, incluindo a mulher detida nesta quarta.

Após os procedimentos de praxe, a presa foi encaminhada para uma unidade prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.