Prisão

Polícia prende mulher acusada de integrar organização criminosa em São Luís

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil, por meio da SEIC.
Imirante.com13/01/2021 às 22h08
Polícia prende mulher acusada de integrar organização criminosa em São LuísPrisão de acusada de integrar organização criminosa aconteceu nesta quarta-feira (13). ( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), cumpriu, na tarde desta quarta-feira (13), em São Luís, um mandado de prisão preventiva contra uma mulher acusada de integração de organização criminosa com emprego de arma de fogo e associação para fins de tráfico.

A investigação que resultou nesse mandado de prisão teve início após quatro homens serem detidos por participação em um homicídio na Vila Magril, zona rural de São Luís, em janeiro de 2020. Foi identificada toda a estrutura da organização criminosa e a qualificação de seus integrantes, incluindo a mulher detida nesta quarta.

Após os procedimentos de praxe, a presa foi encaminhada para uma unidade prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.