Em São Luís

Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas no bairro Ribeira

Na residência da suspeita foram encontradas várias porções de maconha e cocaína.
Imirante.com13/01/2021 às 15h07
Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas no bairro RibeiraMulher é presa suspeita de tráfico de drogas no bairro Ribeira, em São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Nessa terça-feira (12), a Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante uma mulher que estava comercializando drogas em sua residência no bairro Ribeira, em São Luís.

Após receber uma denúncia, a polícia foi até o endereço da suspeita e encontrou várias porções de maconha e cocaína que seriam fracionadas para serem vendidas.

Segundo investigações policiais, a mulher assumiu as funções de seu companheiro, que atualmente está preso no Completo Penitenciário de São Luís, na venda de drogas na região.

A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na delegacia. Em seguida, a suspeita foi encaminhada ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.