Prisão

Homem é preso com material anabolizante no Coroadinho

Segundo o delegado, o suspeito realizava aplicações nas vítimas.
Imirante.com, com informações da SSP-MA08/01/2021 às 09h04
Homem é preso com material anabolizante no CoroadinhoO material anabolizante em uso humano, é perigoso e prejudicial. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Foi preso na manhã desta sexta-feira (8), pelos policiais do 10º DP localizado no bairro do Coroadinho, um homem suspeito flagrado com material anabolizante.

De acordo com o delegado do DP do Coroadinho, David Noleto, o criminoso realizava as aplicações nas vítimas. O material anabolizante em uso humano, é perigoso e prejudicial. Com registro de vários casos com mortes.

A superintendente da SPCC, Viviane Fontenelle, adiantou, que o flagrante será formalizado nesta manhã, na Delegacia do Coroadinho. Neste momento, ainda estão acontecendo buscas, onde estão sendo realizando demais apreensões do material de uso proibido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.