Graduação

IFMA iniciará aulas remotas em São Luís e Caxias ainda em janeiro

No Campus São Luís Monte Castelo as aulas iniciam no dia 11 de janeiro, enquanto no Campus Caxias as aulas começam no dia 22 de janeiro.

Imirante.com, com informações do IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Os novos estudantes receberão orientações, via e-mail, das coordenações dos cursos para criação do e-mail acadêmico.
Os novos estudantes receberão orientações, via e-mail, das coordenações dos cursos para criação do e-mail acadêmico. (Foto: divulgação / IFMA)

SÃO LUÍS - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) anunciou, nessa terça-feira (5), que os aprovados na Seleção Unificada (Sisu 2020.2) para os cursos de graduação oferecidos pelo Instituto Federal do Maranhão (IFMA) iniciarão a sua trajetória acadêmica ainda neste mês de janeiro.

Leia também:

IFMA informa que ingresso de estudantes em 2021 será por sorteio público; sindicato reage

Segundo o IFMA, as aulas remotas serão iniciadas no Campus São Luís Monte Castelo no dia 11 de janeiro, para os ingressantes do segundo semestre de 2020, nos cursos de Bacharelado em Engenharia Industrial Elétrica, Engenharia Industrial Mecânica e Sistemas de Informação. Os novos estudantes receberão orientações, via e-mail, das coordenações dos cursos para criação do e-mail acadêmico para terem acesso ao ambiente virtual de aprendizagem.

Ainda de acordo com o IFMA, no Campus Caxias, as aulas, também remotas, terão início no dia 22 de janeiro para os ingressantes nos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Química, com um momento de ambientação na plataforma google meet. Eles receberão todas as orientações até o início do semestre para poderem acessar as aulas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.