Admiração

PMs são "intimados" e participam de aniversário de garoto fã da polícia

Davi Lucas, que mora no Coroadinho, ganhou de presente da corporação um uniforme de time de futebol.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Policiais compareceram a festa de Davi Lucas, fã da corporação. Foto: Divulgação/SSP-MA
Policiais compareceram a festa de Davi Lucas, fã da corporação. Foto: Divulgação/SSP-MA

SÃO LUÍS - Policiais militares da 3ª Companhia Independente participaram do aniversário do pequeno Davi Lucas, mais um fã da corporação do Coroadinho.

Quem participou da festa, na noite desta quarta-feira (30), pôde conhecer um pouco do trabalho da PMMA. Pequenos carros da polícia, motocicletas e bonecos decorados de policial militar em meio a bolos, doces e refrigerantes. Organizada pela família nos mínimos detalhes para alegrar a criança, até o convite de aniversário foi especial: uma intimação, que não poderia ser negada.

Antes do aniversário, o comandante da 3ª CI, major Serra, que também prestigiou a comemoração de mais um ano de vida, já tinha entregado uniforme do time de futebol da unidade, como forma de retribuir o carinho da criança pela corporação militar.

Davi Lucas ganhou uniforme do time de futebol da unidade. Foto: Divulgação/SSP-MA.
Davi Lucas ganhou uniforme do time de futebol da unidade. Foto: Divulgação/SSP-MA.

Outra surpresa que Davi Lucas recebeu no mês de aniversário por parte da PMMA foi a realização do sonho de conhecer os cavalos do 1° Regimento de Policiamento Montado – 1° RPMont. Na oportunidade, o comandante, major Soares Junior, apresentou as instalações da unidade e também dirigiu uma pequena equitação a Davi Lucas e mais dois amigos, que agora passaram a ficar ainda mais admirados com o trabalho da PMMA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.