Tráfico de drogas

Homem é preso em posse de cinco quilos de cocaína no bairro da Estiva

Além da cocaína, a polícia apreendeu dois quilos de crack. A droga estava em um compartimento oculto no painel do carro do suspeito.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Com a utilização do cão farejador Baruk, foi possível localizar um compartimento oculto no painel do carro, onde estava escondida toda a droga.
Com a utilização do cão farejador Baruk, foi possível localizar um compartimento oculto no painel do carro, onde estava escondida toda a droga. (Foto: Divulgação/SSP-MA)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (18), um homem foi preso transportando, aproximadamente, cinco quilos de cocaína e dois de crack.

A prisão foi feita pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), em operação realizada na entrada de São Luís, na região do bairro da Estiva.

As esquipes policiais estavam realizando abordagens com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas, quando pararam um veículo e desconfiaram do comportamento do motorista.

Ao revistar o veículo, a princípio, nada foi encontrado. Com a utilização do cão farejador Baruk, foi possível localizar um compartimento oculto no painel do carro, onde estava escondida toda a droga.

O motorista recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a sede da Senarc, local em que foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição do judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.