Criminalidade

Preso suspeito de assalto a restaurante no bairro Cohab Anil II, em São Luís

Segundo investigações da Polícia Civil, outros dois suspeitos pelo crime continuam foragidos.
Imirante.com, com informações da SSP-MA24/11/2020 às 17h39
Preso suspeito de assalto a restaurante no bairro Cohab Anil II, em São LuísPreso um dos suspeitos de assalto a restaurante no bairro Cohab Anil II, no último domingo (22). (Foto: Divulgação. )

SÃO LUÍS - Nessa segunda-feira (23), a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra um homem suspeito por roubo a um restaurante, no bairro Cohab Anil II, em São Luís, no último domingo (22).

Segundo as investigações da Polícia Civil, três homens desembarcaram de um veículo e entraram no local abordando as vítimas, clientes e funcionários, no momento em que o restaurante estava encerrando suas atividades.

Após renderem as vítimas, os assaltantes se dirigiram até a residência de uma das vítimas e roubaram vários pertences do local. Os suspeitos roubaram cerca de R$ 23 mil em dinheiro, além de celulares e outros materiais, tanto do restaurante quanto da casa.

A prisão foi realizada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC). As investigações continuam no intuito de identificar outros autores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.