Eleições 2020

Participe do debate Imirante/O Estado enviando perguntas para as candidatas a vice-prefeita de São Luís

Debate com as candidatas a vice-prefeita de São Luís ocorre nesta terça-feira (24), a partir das 20h.
Imirante.com22/11/2020 às 10h32
Participe do debate Imirante/O Estado enviando perguntas para as candidatas a vice-prefeita de São LuísFabiana Vilar e professora Esmênia Miranda disputam o segundo turno como candidatas a vice-prefeita de São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Será realizado nesta terça-feira (24) o primeiro debate Imirante / O Estado com as candidatas a vice-prefeita de São Luís. O debate ocorre a partir das 20h, com mediação da jornalista Janaína Bordalo, e será transmitido pelo portal Imirante.com, site de O Estado e pelo canal no YouTube do Imirante.

Os internautas também vão poder participar do debate enviando perguntas as candidatas, professora Esmênia Miranda (Podemos) e Fabiana Vilar (Repulicanos), por meio de vídeos enviados ao WhatsApp (98) 99209-2383.

O vídeo deve ter, no máximo, 30 segundo. Preferencialmente, a gravação tem que ser feita com o celular na horizontal. Comece falando seu nome e o bairro onde mora. As perguntas serão sorteadas, e qualquer uma das candidatas poderá responder. Por isso, não direcione a pergunta.

O debate com as candidatas a vice-prefeita, Esmênia Araújo e Fabiana Vilar, é algo inédito no Maranhão, e por serem duas mulheres, será comandado pela jornalista Janaína Bordalo, da TV Mirante, reforçando o protagonismo e a força da mulher no cenário político ludovicense.

Estrutura

O debate será dividido em três blocos. No primeiro, as candidatas responderão a perguntas da população. Já no segundo e terceiro blocos, farão perguntas entre si, com tema livre e, posteriormente, as considerações finais.

Sobre as candidatas

Professora Esmênia Miranda

Esmênia Miranda é mestra em História, graduada em Geografia e História pela Universidade Estadual do Maranhão (Uema). Ela é professora do Colégio Militar Tiradentes e cabo da Polícia Militar, onde ingressou em 2007. Trabalhou no Caps da Polícia Militar e no setor de Equoterapia da corporação para pessoas com deficiência.

Fabiana Vilar

É advogada, natural de Várzea Alegre, no Ceará. Além disso, Fabiana é ex-secretária de Agricultura do Maranhão e atual presidente do Partido Liberal (PL) em São Luís. Fabiana Vilar é sobrinha do deputado federal Josimar de Maranhãzinho (PL).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.