Eleições 2020

''Vamos arregaçar as mangas cada vez mais, vamos pra rua'' diz Eduardo Braide após primeiro turno

Eduardo Braide (Podemos), teve 37,81% dos votos e disputa o segundo turno com Duarte Júnior (Republicanos).
Imirante.com16/11/2020 às 00h08
''Vamos arregaçar as mangas cada vez mais, vamos pra rua'' diz Eduardo Braide após primeiro turnoEduardo Braide (Podemos) recebeu 193.578 votos em São Luís. (Foto: arte / Imirante)

SÃO LUÍS - Após a apuração dos votos do primeiro turno das eleições em São Luís, o candidato, Eduardo Braide (Podemos), que disputa o segundo turno, se manifestou sobre o resultado da votação deste domingo (15).

Saiba mais:

Eduardo Braide (Podemos) e Duarte Júnior (Republicanos) disputam o segundo turno em São Luís

Eduardo Braide

O candidato do Podemos, que teve 37,81% dos votos, agradeceu aos ludovicenses e afirmou que vai em busca de novos parceiros no segundo turno das eleições. Ainda segundo Braide, dia 29 de novembro será o dia da 'vitória do povo de São Luís.'

“Hoje, nós vencemos a primeira batalha dessa eleição. E vencemos bem, nós ganhamos em todas as zonas eleitorais de São Luís, nós ganhamos em todas as regiões de São Luís e ganhamos bem, ganhamos com uma diferença grande em relação aos outros adversários. Aquilo que juntos nós conseguimos construir nessa primeira batalha e vencemos, nós vamos fazer redobrado, pra vencer a segunda batalha mais importante no dia 29. Hoje é dia de agradecer a Deus, é dia de agradecer a ele que nunca me deixou nos momentos mais difíceis dessa campanha, de agradecer a cada um e a cada uma de vocês, que acreditam no nosso trabalho por São Luís, de agradecer aos milhares de ludovicenses que escolheram nosso nome no primeiro turno para ser prefeito de São Luís. Vamos arregaçar as mangas cada vez mais, vamos pra rua. Nós vamos caminhar juntos, lado a lado, com novos aliados, com novos parceiros, na certeza de que São Luís vai vencer no dia 29, na certeza de que nós vamos estar comemorando a vitória do povo de São Luís”, declarou Eduardo Braide.

Números reais

1. Eduardo Braide - 193.578 votos

2. Duarte Júnior - 113.430 votos

3. Neto Evangelista - 83.138 votos

4. Rubens Júnior - 54.155 votos

5. Bira - 22.024 votos

6. Silvio Antônio - 16.070 votos

7. Jeisael Marx - 14.144 votos

8. Yglésio Moyses - 9.816 votos

9. Franklin Douglas - 3.502 votos

10. Hertz Dias - 2.173 votos

Perfil

Eduardo Braide tem 44 anos, é casado e é natural de São Luís. Ele é advogado, está no primeiro mandato como deputado federal e já foi deputado estadual por dois mandatos. Esta é a segunda vez que ele concorre à prefeitura de São Luís. A vice é Professora Esmênia, do PSD, que tem 38 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.