Em São Luís

Após assalto, homem é preso com simulacro de arma de fogo

O crime aconteceu nas proximidades do Parque Folclórico da Vila Palmeira.
Imirante.com, com informações da SSP-MA12/11/2020 às 17h38
Após assalto, homem é preso com simulacro de arma de fogoHomem é preso com simulacro de arma de fogo. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na noite da última quarta-feira (11), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem com simulacro de arma de fogo, após assaltar uma mulher na Vila Palmeira, em São Luís.

Uma guarnição da polícia, que estava realizando a operação "Ilha Segura", recebeu um pedido de socorro de duas mulheres. Elas informaram que uma delas tinha sido assaltada minutos antes nas proximidades do Parque Folclórico da Vila Palmeira.

Após a denúncia, a guarnição saiu em busca do autor do crime. O suspeito foi avistado pela polícia e foi dada ordem de parada, que não foi respeitada, sendo efetuado um disparo de arma de fogo.

Depois de uma intensa perseguição, o homem parou e foi abordado. Com o suspeito, foi encontrado um simulacro de arma de fogo e os pertences da vítima. O caso foi apresentado ao Plantão Central das Cajazeiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.