Em São Luís

Três crianças são vítimas de afogamento na praia do Calhau

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (12).Segundo o Corpo de Bombeiros, um menino de 8 anos morreu.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Todas as vítimas são irmãos.
Todas as vítimas são irmãos. ( Foto: Internauta)

SÃO LUÍS - Na tarde desta segunda-feira (12) três crianças se afogaram na praia do Calhau, avenida Litorânea, em São Luís. Todas as vítimas são irmãos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), logo após o acidente, duas crianças uma de 9 e outra de 11 anos, conseguiram ser resgatadas com vida.

Já a terceira vítima do afogamento, um menino de 8 anos, ficou desaparecido no mar por algum tempo. Após um intenso trabalho de busca do CBMMA com ajuda co Centro Tático Aéreo (CTA), o menino foi localizado e retirado da água, mas não resistiu e morreu.

A criança recebeu atendimento médico imediato de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que estava no local.

Leia a nota do CBMMA:

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que nesta segunda-feira (12) três crianças se afogaram na praia do Calhau, na Avenida Litorânea. Duas crianças conseguiram sair da água e uma terceira, de 8 anos, foi retirada do mar pelo helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA). A criança recebeu os procedimentos de reanimação e massagem cardíaca, sendo, posteriormente, atendida pelo Serviço Médico de Emergência (SAMU).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.