Eleições 2020

Rubens Jr testa positivo para a Covid-19 e cancela agenda por tempo indeterminado

Diagnóstico da Covid-19 veio por meio de contraprova de exame feito no fim de semana pelo candidato, após sentir indisposição física.
Imirante.com05/10/2020 às 18h21
Rubens Jr testa positivo para a Covid-19 e cancela agenda por tempo indeterminadoRubens Jr é candidato a prefeito de São Luís pelo PCdoB. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – O candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr (PCdoB), testou positivo para a Covid-19, nesta segunda-feira (5), e cancelou sua participação nas agendas de campanha por tempo indeterminado.

O diagnóstico da Covid-19 veio por meio de uma contraprova de exame feito no fim de semana pelo candidato, após sentir indisposição física. Na quinta-feira (1º), Rubens Júnior já havia feito outro teste, porém, com resultado negativo para o novo coronavírus

De acordo com a assessoria do candidato, Rubens Júnior está tomando medicamentos, sob acompanhamento médico e cumprindo isolamento em casa.

Ainda segundo a assessoria de Rubens Júnior, até sua recuperação, os eventos de campanha serão liderados pelo vice na chapa, Honorato Fernandes (PT), pelo presidente estadual do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry, e pela senadora Eliziane Gama (Cidadania).

Outros casos

Rubens Júnior é o segundo candidato a prefeito de São Luís a testar positivo para a Covid-19. Em setembro, o candidato Carlos Madeira (Solidariedade), também testou positivo para a Covid-19.

Rubens Júnior não participou da sabatina realizada na manhã desta segunda-feira de O Estado/Imirante, conforme sorteio prévio estabelecido com representantes de todos os candidatos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.