Crime de extorsão

Homem é preso suspeito de ameaçar divulgar fotos íntimas de adolescente

Segundo a Polícia Civil, o adolescente estava sofrendo graves ameaças por parte do suspeito, que exigia dinheiro para não divulgar as imagens.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06

SÃO LUÍS - Na manhã desta terça-feira (29), a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem pelo crime de extorsão, na Cidade Operária, em São Luís.

Segundo a Polícia Civil, o caso iniciou na tarde dessa segunda (28), quando um adolescente sofreu graves ameaças por parte do suspeito, que exigia dinheiro para não divulgar suas fotos íntimas.

Ainda de acordo com a polícia, os responsáveis do adolescente procuraram a Delegacia da Cidade Operária (DECOP) para realizarem um boletim de ocorrência.

Uma campana policial foi montada no local indicado para entrega do dinheiro ao homem, onde ele acabou sendo preso e levado para DECOP.

O suspeito foi autuado em flagrante. Logo após a prisão, ele foi encaminhado para o Completo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.