Renault em São Luís

Du Nort Renault em São Luís homenageia os colaboradores na reabertura da loja

Com a retomada do atendimento presencial, a concessionária fez uma recepção para dar boas-vindas aos seus colaboradores, que fazem um trabalho de excelência junto aos clientes.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Em quase três meses de lojas fechadas para atendimento presencial, a Du Nort se esforçou para andar na contramão da crise provocada pela pandemia da Covid-19 e conseguiu manter todos os seus colaboradores empregados.
Em quase três meses de lojas fechadas para atendimento presencial, a Du Nort se esforçou para andar na contramão da crise provocada pela pandemia da Covid-19 e conseguiu manter todos os seus colaboradores empregados. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em tempos difíceis como este, ter a esperança de dias melhores é fundamental. Foi isso que a Du Nort Renault fez e continua fazendo, mantendo a esperança e trabalhando para que seus colaboradores e clientes tenham dias melhores, mesmo em meio à crise.

Em quase três meses de lojas fechadas para atendimento presencial, a Du Nort se esforçou para andar na contramão da crise provocada pela pandemia da Covid-19 e conseguiu manter todos os seus colaboradores empregados.

Na reabertura das lojas, com a retomada do atendimento presencial, a concessionária fez uma recepção para dar boas-vindas aos seus colaboradores, que fazem um trabalho de excelência junto aos clientes.

Com cartões e mensagem, a Du Nort Renault em São Luís celebrou com seus funcionários uma nova história, um novo começo, uma nova página a ser escrita.

“A gente está extremamente feliz por ter todo mundo de volta, pois não perdemos nenhum dos nossos colaboradores. Durante a época em que os serviços presenciais estavam suspensos houve momentos de incerteza, mas a Du Nort Renault conseguiu superar e agora reabre suas lojas com todos seus funcionários. A recepção deles foi uma forma de valorizar o profissional”, declarou Thayse Pachêco, que é analista de Marketing da Du Nort Renault em São Luís.

Para a Du Nort, é momento de retomar as atividades mais fortes, mais unidos, crendo em um futuro melhor. A mensagem a todos os colaboradores e aos clientes é de que a coragem seja maior que o medo, que a força seja tão grande quanto a fé, para que todos façam uma nova história!


Com o retorno e todos os colaboradores, a Du Nort Renault está de portas abertas para atender seus clientes com conforto e segurança, para que, mesmo em meio à crise, todos possam continuar realizando seus sonhos.

Saiba mais:

Com segurança e conforto aos clientes, Du Nort Renault reabre suas lojas

Para garantir segurança e conforto, Du Nort Renault em São Luís oferece atendimento 100% online

Veja mais da homenagem que a Du Nort Renault fez aos seus colaboradores

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.