Canopus Construções

Canopus inova e lança aplicativo que promete revolucionar o mercado imobiliário

Os utilizadores do AppCanopus, visitantes, clientes ou corretores, terão acesso a todos os empreendimentos da construtora.
Publipost31/07/2020 às 08h03
Foto: divulgação

Agora ficou mais fácil escolher o imóvel dos seus sonhos. Inovando na maneira de se relacionar com seus clientes, a Canopus Construções lança o AppCanopus, que já se encontra disponível para download no Google play e Aple Store.

O pré-lançamento, ocorrido no mês de dezembro de 2019, gerou uma grande expectativa entre parceiros corretores e clientes, que agora podem se usufruir das funcionalidades desta inovadora ferramenta. Os utilizadores do AppCanopus, visitantes, clientes ou corretores, terão acesso a todos os empreendimentos da construtora nos três estados em que atua, Maranhão, Piauí e Ceará, podendo optar por imóveis prontos, em construção ou lançamentos.

Leve, com design moderno e interfaces intuitivas o AppCanopus foi desenvolvido para atender as necessidades de parceiros corretores e clientes, proporcionando-lhes uma experiência agradável e interativa. E para melhorar conta com uma simpática atendente virtual, que utiliza inteligência artificial (AI) para interagir com os usuários. Na visita é possível escolher um dos empreendimentos, conhecer os stands de vendas e até simular um financiamento, sendo encaminhado, na sequência, para um corretor de plantão que dará seguimento ao atendimento.

Foto: divulgação

E as inovações do AppCanopus não param por aí. O corretor também poderá concluir o processo de vendas pelo aplicativo, recebendo a documentação do cliente e assinando contrato, tudo de forma digital.

E para quem já é cliente a experiência fica melhor ainda. É possível acompanhar a evolução da obra, emitir segunda via de boletos, consultar histórico de financiamento e quitar débitos, tudo na palma da mão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.