Homicídio

Após tiroteio dentro de ônibus, homem morre, e outro fica ferido

Motorista relatou à polícia que não ouviu voz de assalto, nem soube informar quem efetuou os tiros.
Imirante.com29/07/2020 às 08h58
Tiroteio foi registrado em ônibus que fazia linha Bequimão Ipase. Imagem Ilustrativa.

SÃO LUÍS – Um homem foi morto durante um tiroteio dentro de um ônibus na avenida Um, do bairro Bequimão, na noite dessa terça-feira (28). De acordo com informações policiais, o motorista do coletivo da linha Bequimão Ipase relatou que três pessoas se envolveram na ação.

O trio embarcou no ônibus no terminal da Cohama, segundo relatou o motorista. Chegando na avenida Um do Bequimão, começaram os disparos. Ele disse que não ouviu voz de assalto e, também, não soube informar quem efetuou os tiros.

Um suspeito fugiu portando uma arma de fogo, ainda de acordo com o motorista, que levou os outros dois feridos para a Unidade Mista do Bequimão.

Um dos baleados não resistiu e morreu ainda no coletivo, e o outro foi encaminhado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).

A perícia foi feita, e o corpo foi removido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.