Violência contra a mulher

Homem é preso após ter agredido companheira no bairro Turu, em São Luís

Na residência do suspeito os policiais encontraram arma e munições.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Arma e munições encontradas com o suspeito.
Arma e munições encontradas com o suspeito. (Foto: divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS – Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (23), suspeito de ter agredido sua companheira, no bairro Turu, em São Luís.

De acordo com informações da polícia, após ter sito agredida, a vítima fugiu de casa e procurou o 7º Distrito Policial do Turu, onde a equipe, comandada pelo delegado titular, pediu apoio à 1ª Unidade de Segurança Comunitária da Vila Luizão/Divineia (1ª USC), e foram atá a residência em busca do agressor.

Realizada busca domiciliar na residência, as equipes apreenderam uma pistola calibre .635, além de 14 munições do mesmo calibre e uma munição calibre .40. Segundo a polícia, o suspeito, de 38 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal no âmbito de violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido e restrito.

Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, o suspeito será encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.