SÃO LUÍS – Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (23), suspeito de ter agredido sua companheira, no bairro Turu, em São Luís.
De acordo com informações da polícia, após ter sito agredida, a vítima fugiu de casa e procurou o 7º Distrito Policial do Turu, onde a equipe, comandada pelo delegado titular, pediu apoio à 1ª Unidade de Segurança Comunitária da Vila Luizão/Divineia (1ª USC), e foram atá a residência em busca do agressor.
Realizada busca domiciliar na residência, as equipes apreenderam uma pistola calibre .635, além de 14 munições do mesmo calibre e uma munição calibre .40. Segundo a polícia, o suspeito, de 38 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal no âmbito de violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido e restrito.
Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, o suspeito será encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Homem é preso por ameaçar e perseguir sua ex-companheira, em Imperatriz
- Homem que deveria ficar afastado da ex-mulher volta a ser preso após sequestrá-la em Imperatriz
- Mulher é agredida com tampa de panela de pressão pelo companheiro; suspeito foi preso em flagrante
- Projeto premiará ações de enfrentamento à violência contra a mulher
- Investigado por ameaçar ex-companheira é preso após descumprir medida protetiva
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.