Na BR-135

Após praticar assalto a ônibus, suspeito é contido por populares e preso em SL

Com uma faca, o suspeito roubou toda a renda do coletivo.

Imirante.com, com informações do G1-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Faca usada pelo suspeito para praticar o assalto.
Faca usada pelo suspeito para praticar o assalto. (Foto: divulgação / PRF-MA)

SÃO LUÍS - Um homem, de 26 anos, foi preso por policiais rodoviários federais no fim da tarde desse sábado (11), após assaltar passageiros de um ônibus, no km 4 da BR-135, em São Luís. O coletivo fazia linha na BR-135.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), o suspeito, que é morador do bairro Vila Esperança, zona rural da capital maranhense, entrou no ônibus no sentido decrescente do km 5 e, portando uma faca, anunciou o assalto.

Ainda segundo a PRF-MA, a cobradora do coletivo entregou toda a renda, no valor de R$ 44. Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu, mas foi cercado por populares após o motorista do ônibus descer e avisar que o homem tinha praticado um assalto.

Nesse momento passava pelo local uma viatura da PRF, que verificou a movimentação fora da normalidade, e parou para ver do que se tratava. Os policiais algemaram o suspeito e o encaminharam para a delegacia de Polícia Civil do bairro Cidade Operária, em São Luís, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.