Homicídios

Briga entre moradores em situação de rua resulta em mortes

Portando armas brancas, eles se enfrentaram por volta das 21h, no bairro Diamante.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Homens brigaram e se esfaquearam na noite dessa segunda. Foto Ilustrativa.
Homens brigaram e se esfaquearam na noite dessa segunda. Foto Ilustrativa.

SÃO LUÍS – Uma briga entre dois homens em situação de rua terminou nas mortes dos dois. Eles foram identificados apenas como Jeferson e Morumba, de acordo com informações da reportagem da Rádio Mirante AM.

Portando armas brancas, eles se enfrentaram por volta das 21h na rua João Luís, no bairro Diamante, na capital. Jeferson foi ferido no peito e no braço. Ele morreu no local.

Já o segundo envolvido sofreu lesão grave no abdômen e foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu.

Não há informação sobre a motivação do desentendimento entre os dois moradores em situação de rua. Ouça mais informações do repórter Domingos Ribeiro da Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.