Covid-19

Governador afirma que "avanços positivos" permitem reabertura gradual do comércio

Segundo o governador do Maranhão, Flávio Dino, esses "avanços positivos" permitem ainda a consequente flexibilização do isolamento social.
Imirante.com, com informações do G1 MA10/06/2020 às 16h52
Governador afirma que "avanços positivos" permitem reabertura gradual do comércioGovernador do Maranhão, Flávio Dino. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS - Em entrevista ao JMTV 1ª edição, neste quarta-feira (10), o governador do Maranhão, Flávio Dino, afirmou que "avanços positivos" estão permitindo a reabertura gradual do comércio. Dino disse, ainda, que isso permite a consequente flexibilização do isolamento social.

Segundo Flávio Dno, a queda na taxa de letalidade nas cidades que formam a Região Metropolitana (São Luís, Raposa, Paço do Lumiar e São José de Ribamar) é um dos avanços positivos na luta contra o novo coronavírus (Covid-19) na comparação dos números dos primeiros dias do mês de junho com os de maio, e a ampliação no número de leitos vagos nas unidades hospitalares.

O governador disse que ainda vê com preocupação as aglomerações que são registradas em áreas do comércio popular no Maranhão. Mas destacou que o governo estadual vem intensificando a fiscalização para que todas as normas de distaciamento social e as sanitárias sejam cumpridas.

Clique aqui e veja a matéria completa no G1 MA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.