Em São Luís

Mulher é presa pela PM por suspeita de contrabando de cigarros

Segundo a polícia, foram apreendidos cerca de 4.403 maços de cigarros de diversas marcas.
Imirante.com, com informações da SSPMA09/06/2020 às 13h24
Mulher é presa pela PM por suspeita de contrabando de cigarrosO material foi apreendido em uma casa no bairro João Paulo. ( Foto: Divulgação / Polícia)

SÃO LUÍS - Policiais militares, por meio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), prenderam em flagrante uma mulher por suspeita do crime contrabando de cigarros no bairro João Paulo, em São Luís.

Leia também:

Lei prevê medidas mais duras contra roubo de cargas e contrabando

Assaltantes trocam tiros com a PRF durante roubo de carregamento de cigarros

Segundo informações da polícia, a prisão foi realizada após denúncias feitas para o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) relatando a existência de uma casa que estaria servindo como ponto de armazenagem de contrabandos.

No local ,os policiais encontraram cerca de 4.403 maços de cigarros de diversas marcas. O material apreendido foi por 11 viaturas da PM até a delegacia

A mulher foi detida e encaminhada junto com o material apreendido para a sede da Polícia Federal (PF), no bairro da Cohama, para os trâmites cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.