Aglomeração

Em meio à pandemia do coronavírus, torneio de futebol é realizado em bairro de São Luís

Maranhão já registrou mais de 900 mortes e 32 mil casos de Covid-19.

Imirante.com, com informações do G1 MA

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Flagrante de aglomeração foi registrado na Ilhinha.
Flagrante de aglomeração foi registrado na Ilhinha. (Zacheu Jr / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Uma equipe da TV Mirante flagrou, na tarde deste sábado (30), a realização de um torneio de futebol na região da Ilhinha, bairro do São Francisco, em São Luís, em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Na gravação, várias pessoas estão acompanhando a competição no muro do campo, observando as equipes com uniformes personalizados e ignorando o distanciamento social, que é a principal medida para evitar propagação do coronavírus.

Em abril, um ginásio da Ilhinha recebeu um torneio de futsal, que também resultou em aglomeração de pessoas. Na época, a Justiça do Maranhão ainda não havia decretado o "lockdown" (bloqueio total), que proibia deslocamentos e viagens não essenciais.

Até a noite de sexta-feira (29), a Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou 932 mortes e 32.620 casos do novo coronavírus no Maranhão.

Confira mais detalhes no G1 Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.