Em São Luís

Presos suspeitos de sacarem auxílio emergencial de beneficiários

Segundo a polícia, os três homens, naturais de Cedral, no Maranhão, alegam que estavam realizando saques para outras pessoas do município.
Imirante.com20/05/2020 às 15h09
Presos suspeitos de sacarem auxílio emergencial de beneficiáriosOs suspeitos estavam em posse de mais de 230 cartões de beneficiários da Caixa e R$ 24 mil em espécie. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na manhã desta quarta-feira (20), a Polícia Militar prendeu três homens que estavam na Caixa Econômica Federal da Praça João Lisboa, no Centro de São Luís.

Segundo a polícia, os suspeitos, naturais de Cedral, no Maranhão, alegam que estavam realizando saques do auxílio emergencial para outras pessoas do município.

Os três homens estavam em posse de mais de 230 cartões de beneficiários da Caixa, R$ 24 mil em espécie, uma lista com senhas de cartões, um celular, extrato de saques, vários documentos e outros pertences pessoais e uma chave de veículo.

De acordo com o capitão da Polícia Militar, Denis Costa, no momento da prisão os homens não souberam responder a origem dos cartões e do dinheiro.

Após serem presos, os suspeitos foram apresentados na sede da Polícia Federal, na Cohama, para o cumprimento das formalidades legais.

Assista abaixo o vídeo do capitão da Polícia Militar, Denis Costa, sobre o caso:​

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.