Criminalidade

Três criminosos são presos por tentativa de sequestro no São Francisco

Com os sequestradores, foram encontradas duas facas.
Imirante.com, com informações da TV Mirante12/05/2020 às 09h48
Três criminosos são presos por tentativa de sequestro no São FranciscoCarro com os bandidos e a vítima foi interceptado pela polícia. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS – Um médico, identificado como Roberto, foi vítima de uma tentativa de sequestro na noite dessa segunda-feira (11). Os três sequestradores foram presos no bairro do São Francisco.

Segundo informações policiais, assim que recebeu a informação de que um carro tinha sido roubado, uma equipe da Polícia Militar localizou o veículo e iniciou o acompanhamento até que fez a abordagem.

A vítima se atirou para fora do carro, e os três criminosos foram presos. Com eles, foram encontradas duas facas.

O médico explicou à polícia que tinha saído para visitar a mãe, internada em hospital com Covid-19. Ele precisou comprovar a situação tendo em vista que ontem o rodízio de veículos na Ilha de São Luís permitia apenas a circulação daqueles com placa de final ímpar, mas a placa do carro dele tem final par.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.