Lave as mãos!

São Luís conta com pias para lavagem das mãos em mercados e terminais

Os pontos de higienização permanecerão nos espaços públicos após o fim da pandemia.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Pias foram instaladas em terminais de integração e mercados.
Pias foram instaladas em terminais de integração e mercados. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Dez pontos para a lavagem das mãos foram instalados em espaços públicos da capital e já estão em funcionamento. Vale ressaltar que o lockdown está em vigor na Ilha de São Luís, o que significa que a circulação de veículos está sendo controlada e a recomendação é ficar em casa se possível.

As pias de higienização podem ser encontradas nos mercados Central, da Liberdade, da Cohab, do Bairro de Fátima e do Vinhais, além dos Terminais de Integração da Cohama, da Praia Grande, Terminal da Cohab, do São Cristóvão e do Distrito Industrial.

Os módulos sanitários permanecerão nos espaços após o fim da pandemia e são compostos por lavatórios que garantem água limpa, sabão líquido e instruções para higiene adequada das mãos. Ao todo, são 30 pias disponíveis para a população que precisa sair de casa e que circula por esses locais.

O projeto Mãos Sempre Limpas da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) faz parte do conjunto de estratégias que o governo do Maranhão está adotando para prevenção ao coronavírus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.